PRF intensifica policiamento em Frederico Westphalen e Iraí

A Polícia Rodoviária Federal realizou a fiscalização nesta quinta-feira, 26, na BR 386 em Frederico Westphalen e Iraí. O objetivo é combater os ilícitos penais, infrações de trânsito, evitar acidentes e, ainda, desenvolver educação para o trânsito.

A PRF fiscalizou carros, motocicletas e caminhões sendo emitidas 50 autuações de trânsito. As infrações mais recorrentes foram a do condutor sem cinto de segurança, criança sendo transportada sem cadeirinha, dirigir com CNH suspensa e dirigir sob efeito de álcool.

Três condutores foram flagrados dirigindo com a CNH suspensa e foram autuados. O valor da multa é de R$ 880,41 e o condutor deverá comparecer em juízo por se tratar de um crime de trânsito.

Dois motoristas fizeram teste do bafômetro e constatou-se resultado acima do permitido e dois se recusaram a fazer o teste e também foram autuados. Tanto a recusa em fazer o teste quanto o resultado positivo no bafômetro é feita autuação que hoje é de R$ 2.934,70 além da suspensão do direito de dirigir por um ano.

Ao todo foram 165 veículos fiscalizados, 171 pessoas e durante as abordagens foram emitidas orientações sobre trânsito aos motoristas a fim de contribuir para um trânsito mais seguro.

Em janeiro de 2016 foram registradas quatro mortes no trecho atendido pela PRF em Seberi. No mesmo período deste ano foi registrada uma morte por acidente de trânsito.

PRF

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]