PRF detém trio durante paralisação dos caminhoneiros em Palmeira das Missões

A Polícia Rodoviária Federal deteve três homens na tarde desta terça-feira, 17, na BR-158 em Palmeira das Missões durante a paralisação dos caminhoneiros. Eles estavam bloqueando a passagem de caminhões e obrigando os mesmos a retornar.

Após denúncia de um motorista que informou ter sido obrigado por três homens a retornar, os policiais deslocaram até o local, flagrando outro caminhão sendo abordado por eles que estavam com um Ford Focus. Ao ver a viatura, tentaram embarcar rapidamente no veículo para fugir, mas foram impedidos pelos policiais.

No carro foram encontradas algumas pedras e uma garrafa pet com combustível. Diante da tese de constrangimento ilegal, eles foram encaminhados à delegacia de polícia e os objetos apreendidos. Em seguida foram liberados.

Foi lavrado auto de infração para o veículo utilizado na ação por perturbar a circulação na via. O valor da multa é de R$ 5.869.40 e suspensão do direito de dirigir por 12 meses.

De maneira geral a paralisação na região ocorreu nesta terça-feira de forma pacífica. A PRF acompanha o movimento e não pactuará com qualquer ilegalidade ou ação que coloque em risco ou restrinja direitos dos usuários da rodovia.

PRF

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]