Acidente na BR 285 deixa três mortos

A Polícia Rodoviária Federal atendeu um acidente que causou a morte de três pessoas por volta das 8h30 da manhã desta quinta-feira, 14, na BR 285 em Caseiros/RS.

Um automóvel Fiat Palio transitava no sentido Lagoa Vermelha a Passo Fundo quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão Ford que transitava em sentido oposto. No momento do acidente, chovia forte.

Com a violência do impacto, o condutor do automóvel, uma mulher e um bebê, nenhum deles identificados até o momento, acabaram falecendo no local. O bebê estava utilizando a cadeirinha, porém esta não estava devidamente presa ao banco do veículo. Além disso, um menino de 9 anos, filho do casal, ficou ferido e preso nas ferragens. Ele recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Hospital São Paulo de Lagoa Vermelha, onde recebe atendimento médico. Seu estado de saúde é considerado grave. O motorista do caminhão não se feriu.

O acidente permanece em atendimento no local, onde está sendo aguardada a realização da perícia e a remoção dos veículos. Os veículos estão interrompendo parcialmente a via, o que está causando uma lentidão no trânsito da rodovia.

A PRF alerta aos condutores a reduzirem a velocidade em caso de chuva forte. Essa condição adversa diminui a visibilidade e principalmente reduz a aderência dos pneus ao pavimento, podendo ocasionar a perda de controle do veículo e a incapacidade de frená-lo a tempo de evitar uma colisão.

PRF

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]