PRF apreende 100 kg de maconha e recupera carro roubado

A PRF apreendeu na madrugada desta terça-feira (17), durante policiamento na BR 386 em Sarandi/RS, 100 Kg de maconha que estavam em fundo falso de duas Ford Ecosport. Uma delas foi roubada em fevereiro em Porto Alegre.

Os carros foram abordados e ao verificar a identificação, descobriram que um deles era roubado e clonado. Veículos como esse são comumente utilizados para prática de crimes, o que levou a fiscalização minuciosa.

Ao desmontarem o para-choque traseiro, os PRFs encontraram em um fundo falso no assoalho diversos tabletes de maconha, totalizando 100 kg da droga.

Segundo informações a droga seguiria para a capital. Estavam envolvidos um casal de Cascavel no Paraná e um homem de Porto Alegre, que tinha passagem por posse de droga.

A ocorrência foi encaminhada à polícia judiciária para registro juntamente com os dois veículos e a droga. Os envolvidos foram presos e responderão por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo.

PRF Sarandi

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]