PRF apreende 1.700 pacotes de cigarros contrabandeados em FW

Na tarde desta terça-feria (03), após receberem denúncia de um veículo supostamente transportando ilícitos, Policias Civis de Frederico Westphalen e Equipes da PRF de Seberi e Sarandi passaram a aguardar a passagem do veículo pela BR 386.
Por volta das 17h, o veículo foi avistado no km 26 da mesma rodovia, e na tentativa de abordagem o mesmo não obedeceu ordem de parada e passou a fugir da Equipe PRF. Em acompanhamento por alguns quilômetros da rodovia o veículo adentrou numa estrada vicinal onde seguiu na direção do interior do Município de Caiçara/RS, vindo a ingressar numa lavoura de soja, momento em que o condutor abandonou o seu veículo e passou a fugir a pé mas foi capturado pelos PRFs.
Durante o cerco ao veículo, equipes da Brigada Militar de toda a região foram acionadas e passaram a auxiliar nas buscas. Ao verificarem o interior do veículo, foram encontrados aproximadamente 1700 pacotes de cigarro de origem estrangeira. O veículo, que no momento da abordagem estava portando a placa clonada (IZV 2011), trata-se de outra Fiat/Strada vermelha, placa IRM 8672, roubada em Porto Alegre/RS .
O condutor, E.C.S. 39 anos, natural de Frederico Westphalen, já tem mais ocorrências por contrabando de cigarros e foi encaminhado à Polícia Civil de Frederico Westphalen pelos crimes de Contrabando e Receptação de Veículo. A mercadoria será encaminhada à Receita Federal de Santo Ângelo.
3m/PRF

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]