Prestação de contas do Lar de Acolhimento São Francisco é realizada

Na última semana, os representantes dos municípios que compõe o consórcio envolvendo o Lar de Acolhimento São Francisco, estiveram reunidos para realizar a prestação de contas da entidade referente ao ano de 2017. Na ocasião, os municípios foram representados pelos prefeitos de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso, de Taquaruçu do Sul, Valmir Menegat, de Pinheirinho do Vale, Elton Tatto, de Vicente Dutra, João Paulo Pastório, e o vice-prefeito de Vista Alegre, Zairo Riboli. A Secretária Municipal de Assistência Social de FW, Carla Veronese, e a diretora do Lar São Francisco, Adrinara Maria Tonezer, também estiveram presentes.

As contas da entidade foram aprovadas por unanimidade pelos presentes e na ocasião, a arquiteta Mariana da Silva, apresentou um projeto envolvendo o Lar de Acolhimento São Francisco, que propõe a construção de uma nova estrutura para a entidade. O projeto foi feito para, ao mesmo tempo, atender a necessidade do Trabalho de Conclusão de Curso da, então acadêmica, e também ao pedido dos representantes do consórcio. É com este projeto que Mariana irá disputará o concurso “Opera Prima”, que é um concurso nacional de trabalhos finais de graduação em arquitetura e urbanismo. O projeto foi produzido com o intuito de atender todas as legislações que envolvem a atividade e as necessidades das crianças e adolescentes atendidos no município.

Além disso, a nova brinquedoteca do Lar de Acolhimento já foi apresentada a todos aos representantes dos municípios que integram o consórcio e os acolhidos já podem desfrutar de novos brinquedos e materiais lúdicos que proporcionam mais conforto durante suas estadias.

ASCOM -Prefeitura Frederico Westphalen

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]