Presos indivíduos responsáveis por assaltos na região

Na manhã desta terça-feira, 26, policiais do 37° Batalhão de Polícia Militar efetivaram a prisão de dois indivíduos acusados de assaltar estabelecimentos em Caiçara, Iraí e Ametista do Sul. Os dois homens de iniciais  L.G. e G. F. P. foram encontrados no interior de Frederico Westphalen, na Linha São Roque, na residência de um agricultor. A operação para a prisão dos indivíduos contou com auxílio de equipes de Planalto, Alpestre e Ametista do Sul. 

Ambos são responsáveis pelo assalto a Lotérica de Iraí, na qual levaram um montante de R$ 10 mil no dia 18 de maio e também foram identificados como autores de dois assaltos a mesma Casa Lotérica em Ametista do Sul, nos dias 26 de abril e 15 de junho. 

Junto com os assaltantes foram apreendidos roupas que utilizaram nas ocorrências, objetos de roubos, diferentes celulares, duas armas de fogo calibre 32, munição e uma certa quantia em dinheiro. 

Após a apreensão, os homens foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e posteriormente ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen. 

Acompanhe a coletiva de imprensa com o Tenente Evandro Gambin que esclarece mais sobre o caso:   

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]