Preso acusado da morte de Odalgiro Sampaio

Na tarde desta segunda-feira, dia 08, o Delegado de Polícia Civil de Frederico Westphalen, Eduardo Ferronato Nardi, falou sobre o caso do assassinato Odalgiro Sampaio, de 49 anos, morto no final da manhã da sexta-feira, dia 5, com cinco golpes de faca, na sala comercial onde trabalhava no centro de FW.

Segundo Nardi o homem de iniciais G.S, de 30 anos, autor do crime, foi preso no fim da tarde da sexta-feira, dia do crime, em sua residência no núcleo 6. Conforme a polícia ele foi pego com R$ 4.600,00 Reais que foram roubados da vítima, o que configura como Latrocínio (roubo seguido de morte) crime pelo qual foi enquadrado. A Polícia somente divulgou a captura hoje após o deferimento da prisão preventiva por parte da justiça.

Conforme Nardi, em sua versão G.S. teria ido até o local do crime para cobrar um suposto premio de jogo que teria ganho, uma vez que a Sampaio mantinha no local um centro de apostas em jogos ilícitos. Ali teria ocorrido o desentendimento e a agressão.

No entanto as investigações apuraram que ele foi até o local com a intenção de roubar o dinheiro da vítima, já que permaneceu por mais de uma hora, no escritório e aguardou o melhor momento para agir, quando ficou sozinho com Sampaio.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]