Presidente da Amzop convoca Assembleia Geral Ordinária

O presidente da Associação dos Municípios da Zona da Produção (Amzop), prefeito de Ametista do Sul, Gilmar da Silva, convocou nesta quarta-feira, 8, os prefeitos integrantes da maior Associação do Estado em número de municípios, para a Assembleia Geral Ordinária (AGO). O encontro será realizado no dia 17, na sede da entidade, localizada no município de Seberi.

Durante a assembleia, acontecerá a apresentação, apreciação e aprovação dos relatórios de atividades financeiras da gestão 2019, a eleição e a posse da nova diretoria para gestão 2020/2021 e assuntos gerais. Em 2020, a Associação deve ser presidida por um prefeito do Partido dos Trabalhadores (PT), segundo o acordo existente entre os prefeitos, levando em consideração o número de prefeitos eleitos por cada partido nas eleições municipais de 2016.

O presidente Gilmar da Silva destaca que, durante a sua gestão, com apoio dos colegas prefeitos, a Amzop obteve avanços significativos. Foram conquistados recursos da bancada gaúcha para as ligações asfálticas, além da liberação de pagamentos atrasados do Governo do Estado na área da saúde para os municípios, entre outras demandas.

“Trabalhamos em várias frentes e estamos muito satisfeitos com o resultado obtido, avanços conquistados em várias áreas e que beneficiam a nossa comunidade regional, agradecemos a todos pelo apoio, temos um potencial de crescimento muito grande como região, basta acreditarmos em nossa força política e nosso poder de mobilização”, resume Gilmar.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]