Presa quadrilha que fez mulher e crianças como reféns para roubar carro

Uma mulher e duas crianças foram feitos reféns na noite da última sexta-feira (11) nas proximidades do CTG Sinuelo da Querência, em Palmeira das Missões. Os ladrões roubaram o veículo Voyage e levaram a família, que somente foi liberada em um bar situado às margens da BR 158. 

A equipe do do 39º BPM  identificou potenciais autores com base em roubos já cometidos e solucionados. Nesta segunda-feira se chegou a um suspeito de 33 anos, foragido do Presídio Estadual de Palmeira das Missões desde 31 de março deste ano, o qual teria sido visto pela região de Lajeado do Bugre.

Com o apoio de duas guarnições do 3º Pelotão de Boa Vista das Missões iniciou-se o trabalho de buscas pela região, sendo que por volta de 22h00min desta segunda, dia 14, na Esquina Umbu, interior de Lajeado do Bugre, foi flagrado o indivíduo tripulando o veículo roubado na sexta-feira, juntamente com mais dois ocupantes. 

Além de estarem tripulando o veículo roubado, com os homens foram localizadas 2 armas de fogo de brinquedo (simulacro), duas toucas ninja, quatro lacres que serviriam como algemas, dois rolos de fita adesiva, quatro celulares, uma porção de maconha, 1 faca, 1 facão e R$ 100,00 em dinheiro.

Foi dada voz de prisão aos três indivíduos, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões para a apresentação em flagrante, juntamente com o veículo recuperado e o material apreendido.

O foragido já tinha sido autor de delito semelhante, em Palmeira das Missões, além de furtos e roubo a residência em Guaporé e em uma agência lotérica em Condor; além de diversos outros delitos em Palmeira e Panambi.

Fonte: Tribuna da Produção

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]