Prefeitura de FW abre edital de concurso público

Vagas são destinadas aos cargos de Analista Ambiental e Fiscal de Trânsito 

Iniciou nesta quarta-feira, 13, o prazo de inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen, referente ao preenchimento de duas vagas destinadas ao cargo de Analista Ambiental e três para Fiscal de Trânsito, sendo uma de cada para cadastro reserva, com carga horária de 40 horas semanais. Os candidatos serão submetidos a uma prova teórico-objetiva. 

As inscrições, no valor de R$ 150 para nível superior e R$ 120 para nível médio, devem ser realizadas até o dia 11 de junho, exclusivamente pela internet, no endereço www.fundatec.org.br. Além disso, é de responsabilidade do candidato conferir informações de data, hora, local da prova e classificação final no site da Fundatec.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente das notas, e os aprovados para as vagas anunciadas serão chamados segundo as necessidades do município. Os demais candidatos formarão um cadastro reserva, cuja nomeação estará condicionada à liberação ou à criação futura de vagas no prazo de validade deste concurso público.  

Para aqueles que não possuem acesso à internet, a prefeitura oferece computadores durante o período de inscrições e tramitação do concurso.

O Centro Administrativo está localizado na rua José Cañellas, nº 258, Centro, em Frederico Westphalen, com horário de atendimento ao público, das 8 horas ao meio-dia e das 13h30 às 17h30.

O edital pode ser acessado AQUI

*Ascom/Prefeitura de FW

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]