Prefeitura de Frederico Westphalen nomeia novos secretários

No início da tarde desta segunda-feira, 9, o prefeito José Alberto Panosso apresentou os novos titulares das Secretarias de Planejamento e Coordenação, Meio Ambiente e Indústria, Comércio e Turismo. Em ato que aconteceu no gabinete do reitor, acompanharam a apresentação da nova Administração Municipal secretários e representantes de entidades.

A Secretaria de Planejamento e Coordenação terá como secretário Lucas Aguiar, que é formado em Engenharia Civil pela Unidade Central de Educação Faem Faculdade, UCEFF. O novo secretário participava ativamente como Presidente da Junta Administrativa de Recursos de Infrações, JARI, de Frederico Westphalen.

O nomeado para a Secretaria de Meio Ambiente foi Jocelito Busatto. Formado em Direito pela URI, Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, e pós-graduado em Processo Civil, atuava como vereador nesta legislatura, de 2017 a julho de 2019.

Alessandro Molossi assumirá a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo. O novo secretário é formado em Administração com ênfase em Comércio Exterior pela Unisinos, de São Leopoldo. Também, é pós-graduado em Gestão Empresarial e mestre em Desenvolvimento.

Em discurso, o prefeito afirmou ter feito uma análise dos currículos dos novos secretários e disse que “são pessoas preparadas para assumir a pasta da nossa administração”. Ainda, disse que buscou pessoas para assumir as secretarias com o intuído de agregar e contribuir com o trabalho da prefeitura.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]