Prefeitura concede área para a Associação dos Gaioleiros

Na última semana foi assinado o contrato que concede uma área de 9.8 hectares para a Associação dos Gaioleiros do Bairro São Francisco de Paula.  O espaço localizado na  Linha Santos Anjos será destinado para a construção de uma pista e uma trilha para a prática do esporte.

O contrato de concessão de uso de bem público tem o prazo de 10 anos, prorrogável por igual período.  Estiveram presentes na assinatura do contrato, o Prefeito Roberto Felin Junior, o representante da Secretaria Municipal Esporte, Juventude e Lazer Jonathan Pertile, o Presidente da Associação dos Gaioleiros do Bairro São Francisco de Paula, Denilson Antônio Pastório e o vice–presidente da associação, Marco Mosfiak.

A associação, que parte para o seu terceiro ano de atividade, até então contava com a colaboração de terceiros, em áreas particulares, para o desenvolvimento de suas atividades. Agora, com local e sede específicos, segundo o presidente Denilson Antônio Pastório, a expectativa é de crescimento quanto ao número de integrantes. “Atualmente, somos em 12 sócios contribuintes, mas há um grande número de interessados em fazer parte e que cobrava da associação um lugar próprio”, conta Pastório afirmando que esta assinatura representa um grande passo para a concretização de um sonho para todos os gaioleiros.

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]