Policiais resgatam menor e prendem foragido em Ametista do Sul

Em uma ação conjunta, a Polícia Civil e a Brigada Militar de Ametista do Sul realizaram a prisão de um homem que era foragido da Justiça, com mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Execuções Criminais da Comarca de Porto Alegre. Conforme a Polícia, o homem de iniciais JR.A., 30 anos, natural de Canoas, detido na tarde de quarta-feira, 30, possui uma vasta ficha criminal, com passagens por furto, roubo, tráfico de drogas e homicídio, fatos ocorridos nas cidade de Porto Alegre, Santa Maria, Três Coroas e Caxias do Sul.

A Polícia Civil estava investigando o desaparecimento de uma adolescente de 15 anos em Porto Alegre sendo que nos últimos dias a jovem conseguiu contato com seu pai e pediu socorro, dizendo que estava em um garimpo, impedida de se comunicar. A partir da informação, a Polícia Civil de Ametista do Sul iniciou uma investigação e localizou o garimpo onde a vítima estava.

Juntamente com a BM, os policiais se deslocaram até o local, na Linha Alta, onde resgataram a menor. A adolescente relatou agressões e que era obrigada a ficar trancada em casa enquanto o homem trabalhava. O garimpeiro de 30 anos estava trabalhando há quatro messes no local. Em Ametista do Sul, o homem utilizava o nome do irmão, e a menor, um documento falso. O garimpeiro foi detido e encaminhado ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen. Ele é condenado a cumprir 17 anos, 8 meses e 15 dias de prisão e estava no regime semiaberto.

O Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]