Polícia monta cerco e prende quatro indivíduos após roubo em Alpestre

Na manhã deste sábado, 4, por volta das 8 horas, cinco indivíduos invadiram uma residência na Linha Taquaruçu, interior de Alpestre. De acordo com a Polícia Civil, a intensão era levar dinheiro e produtos do estabelecimento comercial que fica anexo a residência.

O grupo manteve a família sob ameaça enquanto pegava alguns pertences, quantia em dinheiro e produtos do estabelecimento, que ainda não estava aberto ao público. Após o roubo o grupo empreendeu fuga em direção a Planalto com o carro da família, um Volkswagen/Voyage, placas de Passo Fundo.

Em contato com a polícia do município vizinho um cerco foi montado, e quatro suspeitos foram presos em flagrante pela Brigada Militar (BM), próximo a sede campeira do CTG Querência do Cristal, na entrada da cidade de Planalto.

Ao avistarem a viatura da BM, os indivíduos, que estavam armados com uma pistola e uma espingarda calibre 12, atiraram contra a guarnição que revidou, e acabou atingindo os mesmos. Os quatro foram encaminhados ao hospital Nossa Senhora Medianeira de Planalto para atendimento médico, três deles permanecem internados e o estado de saúde é regular, um precisou ser transferido para Passo Fundo devido à gravidade dos ferimentos.

Ainda conforme a polícia civil, uma quinta pessoa estaria envolvida no assalto, porém deveria estar em outro veículo para dar suporte aos demais. Todos os suspeitos detidos são de Alpestre.

Folha do Noroeste
Foto: Infoco RS

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]