Polícia Civil realiza paralisação contra a Reforma da Previdência nesta segunda-feira

Entidades representativas da Polícia Civil estarão em paralisação nesta   segunda-feira (13), das 13h às 18h. Trata-se  de uma paralisação nacional como parte da mobilização contra a reforma da Previdência. No Rio Grande do Sul, a adesão à paralisação foi aprovada em assembleia realizada na última terça-feira (9).

Na assembleia, que também contou com a adesão de agentes da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal, lideranças sindicais apontaram que as polícias serão prejudicadas por vários aspectos da reforma, como o aumento da idade mínima e das alíquotas tributárias — o que foi chamado de confisco salarial no ato.

O Inspetor Flávio Bressan, da Polícia Civil de Frederico Westphalen explica que a mobilização contra a reforma da previdência procura mostrar para a comunidade os malefícios que a proposta trará para a classe trabalhadora:

A paralisação de policiais civis está sendo convocada nacionalmente pela União dos Policiais do Brasil (UPB) como forma de preparação para um ato nacional marcado para o dia 20, em Brasília. A princípio, no próximo dia 13, as demais categorias devem apenas realizar mobilizações preparatórias para o ato nacional do dia 20. 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]