Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Frederico Westphalen

Durante o dia de ontem, segunda-feira, Policiais Civis da Delegacia de Frederico Westphalen cumpriram quatro mandados de busca e apreensão. Durante a ação também foi realizada a prisão de um dos suspeitos de ser o autor dos homicídios (um consumado e cinco tentados) ocorrido no dia 03 de setembro, na rua Chiquinha, próximo ao viaduto sobre a BR-386/158 em Frederico Westphalen.  R.C.E foi preso temporariamente como suspeito de ser o autor do crime que vitimou Lucas Mateus Rodrigues dos Santos.

Em decorrência da ação policial, também foram apreendidos dois revólveres calibre 38, os quais haviam sido furtados no município de Seberi, e uma pistola calibre 380. 34 munições de calibre 38, 25 munições de calibre 380 e 9 munições de calibre 9 mm também foram apreendidas.

Além da prisão do suspeito de homicídio, foram presos em flagrante A. M. pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido e munição de uso restrito e P. G. por infração penal de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Os elementos e informações adquiridas indicaram, ainda, a autoria dos dois incêndios ocorridos nas residências situadas no Viaduto, as quais eram habitadas por algumas das vítimas envolvidas no tiroteio de 3 de setembro.

Polícia Cívil – FW

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]