Polícia Civil prende traficante de drogas no centro de Passo Fundo

No final da tarde de quinta-feira, 29, os agentes da 1ª Delegacia da Polícia Civil de Passo Fundo, efetuaram a prisão de uma traficante de de drogas sintéticas.

A Seção de Investigações recebeu denúncias de que uma quantia de entorpecentes seria entregue para uma jovem moradora de um apartamento localizado na Rua Benjamin Constant, no centro da cidade, próximo a Escola Estadual Protásio Alves.

Os policiais iniciaram o monitoramento do local quando flagraram cante comercializando comprimidos de ecstasy para três indivíduos na portaria do edifício, e com isso foi efetuada a abordagem.

Durante a revista pessoal os policiais apreenderam 40 comprimidos de ecstasy e identificaram a mulher como Aline Maria Campos, de 23 anos. Os três indivíduos relataram que são usuários de drogas e apenas estavam comprando da estudante.

O Delegado Diogo Ferreira solicitou o mandado de busca e apreensão ao poder judiciário para realizar uma revista no apartamento. A ordem foi autorizada pelo Juiz e no imóvel foram encontrados mais 49 comprimidos de ecstasy, duas cápsulas de MD e oito pontos de LSD, além de R$ 1.160,00.

A jovem, que mudou-se de Ibirubá para Passou Fundo para frequentar as aulas do curso de Engenharia Civil, afirmou que recebe os entorpecentes do litoral catarinense e o Delegado destacou que as encomendas são feitas pelas redes sociais e a droga é entregue durante festas em casas noturnas.

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para a acadêmica, que foi conduzida até a delegacia para a lavratura do flagrante por tráfico de drogas. Posterior, a acusada foi recolhida ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Rádio Uirapuru

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]