Podcast debate sobre as relações afetivas no período de isolamento

Para debater a importância das relações familiares e como o distanciamento social pode afetá-las, o projeto de extensão Comunicare RP, da UFSM-FW, produziu um podcast com a participação de psicólogas.

O programa faz parte da ação (COM)VIDA, que tem como objetivo produzir conteúdos e materiais informativos sobre saúde mental, visamos colaborar com o bem-estar social no período de pandemia.  No podcast, as psicólogas Laís Piovesan e Marisa Pigatto também discutem sobre como estreitas e lidar com as dificuldades nos relacionamentos familiares e afeitvos.

Confira o podcast “Relações afetivas no período de distanciamento social”:

 

O próximo debate acontece nesta quarta-feira, 3, no instagram do Comunicare RP. A partir das 19 horas, as psicólogas Janine Cerutti e Vanessa Balen Felin conversam sobre “A rotina das crianças no período de distanciamento social: atividades escolares, jogos e brincadeiras”.

Na transmissão ao vivo, serão abordados os sintomas relacionados à pandemia, de qual forma auxiliar as crianças com as emoções, as mudanças e organização da rotina, reconexão e a empatia.

(Foto: reprodução)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]