Pavimentação asfáltica da ERS 591 é tema de encontro

Na quarta-feira, 7 de junho, o Prefeito Municipal de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso esteve reunido na Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões -URI/FW juntamente com o Diretor-Administrativo da URI, professor Clovis Hempel, Prefeito de Ametista do Sul Gilmar da Silva, Vice-prefeito Sérgio Colussi e o secretário municipal Alaércio Piovesan, da Secretária de Esportes de Ametista do Sul e Luis Paulo Franken, Secretário Municipal de Administração de Frederico Westphalen.

O encontro se deu em razão ao interesse da construção da pavimentação asfáltica da ERS 591, que liga os municípios de Frederico Westphalen, no distrito de Castelinho e o município de Ametista do Sul. A URI é parceira no desenvolvimento do projeto, junto ao curso de Engenharia Civil e a contrapartida dos municípios será o levantamento topográfico.

Segundo os Prefeitos Municipais de Frederico Westphalen  e Ametista do Sul “Viabilizar esse projeto será o primeiro passo para alocarmos os investimentos na construção desse importantíssimo trecho, que movimenta não só o turismo, mas toda a economia regional. Agradecemos a URI por todo o empenho junto aos município e por estar realizando essa parceria gratuitamente” ressaltam Gilmar e Panosso. Após o levantamento topográfico, a URI realizará o projeto e desse projeto será enviado ao DAER para captação de recursos.

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]