Paulo Savaris não é mais Secretário Municipal da Saúde

Na manhã do dia 31 de maio de 2017, nas dependências do Gabinete do Prefeito, em reunião com todos os Secretários Municipais, aconteceu a despedida do Médico Paulo Savaris, que estava à frente da Secretaria Municipal da Saúde.

Primeiramente o Prefeito Municipal, em nome de toda a Administração, falou da alegria de ter contato com o grande profissional que Dr. Paulo é: “Foi uma honra poder contar com a sua presença a frente da Secretaria Municipal de Saúde. Sabemos dos desafios que encontramos, mas o seu profissionalismo perante as dificuldades nos deram ótimos resultados”, comentou Panosso. Na oportunidade, o Dr Paulo também se pronunciou e fez a entrega de uma carta de agradecimento: “Estarei sempre à disposição da Administração, porém em decorrência da minha saúde, não posso me dedicar 24h para essa tão importante Secretaria. Para mim, foi um orgulho e um grande aprendizado” ressaltou Savaris.

Em decorrência da sua saúde, o Secretário entrega o seu cargo e ainda continuará ao lado da Administração. O nome do novo (a) Secretário (a) será divulgado dentro de alguns dias.

Ascom/Prefeitura

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]