Parque de Exposições recebe obras para a Expofred 2020

Novo banheiro e drenagem pluvial são algumas das melhorias

O Parque de Exposições Monsenhor Vitor Batistella já está sendo preparado para a realização da Expofred 2020 – Feira Multissetorial.  Há vários meses, uma equipe está dedicada a realizar as melhorias no parque, beneficiando tanto o público que irá circular pelo local, como os expositores, que contarão com uma estrutura melhorada para seus estandes. Segundo a Comissão Setorial de Infraestrutura, neste momento, máquinas e caçambas estão operando escalonadas em dois dias durante a semana para as obras de drenagem, nivelamento do terreno e construção de um novo banheiro para o parque.

A atual etapa das obras engloba a abertura de valas, a colocação de tubulação pluvial, o aterramento do terreno, e o carregamento e transporte de terra e brita para o aterro onde será instalada a montanha russa, que terá 47 metros. Sobre a drenagem, a comissão informa que estão sendo utilizados tubos de concreto para a drenagem adequadas das águas das chuvas, obra fundamental para o terreno do parque.

Para o fortalecimento dos muros e adequação dos estandes, máquinas estão fazendo o nivelamento do terreno na parte central do parque, local onde está sendo construído um novo banheiro. A construção de 134m² tem sanitários masculinos e femininos com acessibilidade e fraldário em ambos os banheiros.

A comissão organizadora destaca, ainda, que o parque está sendo limpo, e irá receber reparos em pisos, vidros, asfalto, pintura, além do fornecimento de luz e água para os animais no setor agropecuário da feira.

 

*ACIFW

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]