Parque das Indústrias 3: Prefeitura concede área para empresas do município

A Prefeitura de Frederico Westphalen vem implantando parques industriais, visando a ampliação de empresas e espaço adequado para as instalações.  Além do Parque das Indústrias 2, que está em fase de construção, o Parque das Indústrias 3 já possui local e licença ambiental aprovada e, agora, tem as primeiras empresas que serão instaladas nesse espaço.

Desde a última semana, 24, o Prefeito em exercício Paulo Donin de Lima, acompanhado do Secretário Municipal da Indústria, Comércio e Turismo, Sidinei Barbieri, vem realizando visitas nas empresas do município para entrega da Lei 4.284. O documento garante, por parte da Prefeitura, a doação de área de terra no Parque das Indústrias 3, para instalação das empresas.

O futuro parque fica localizado na Linha Iraí. Confira as empresas que terão a oportunidade de possuir suas instalações no Parque das Indústrias 3:

– Bakof Tec: área de 48.959,89 m²;

– Barril Indústria e Comércio de Ferro e Aço Ltda: área de 7.996,04 m²;

– Janírio Tonello – ME: área 2.803,63 m²;

– Carioca Gemas Preciosas: área de 1.401,76 m²;

– Sul Bases Construtora Ltda: área de terra medindo 14.815,98 m².

Cada empresa beneficiada com a área terá o prazo de 2 anos para implementar sua entrada em funcionamento e deverá manter-se em atividade pelo prazo mínimo de 10 anos.

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]