Panosso representará o RS na etapa nacional do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

O chefe do Executivo de Frederico Westphalen, José Alberto Panosso participará, nesta quarta-feira, 5, em Brasília, da 10ª edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor. O prêmio reconhece e valoriza prefeitos que criam condições favoráveis às micro e pequenas empresas e aos microempreendedores individuais. Panosso está entre os 7 prefeitos do Rio Grande do Sul, que representarão oito categorias, na grande final.

O prefeito de FW venceu a etapa Estadual, na categoria Sustentabilidade e Inovação com o projeto Fertirrigação do Solo por meio de Sistema de Canalização por Gravidade, e agora, representará o RS nesta categoria, em nível nacional.

Para José Alberto Panosso, ser um dos finalistas na etapa nacional é um reconhecimento do trabalho da Administração Municipal. “Ser representante do nosso Estado nesta premiação renomada já é um reconhecimento de que estamos no caminho certo. Com o projeto de fertirrigação, do que seria um problema ambiental no interior de nosso município, conseguimos gerar uma oportunidade de diversificação de cultura nas propriedades rurais, transformando a cadeia produtiva, reduzindo custos e melhorando a produtividade”, afirmou.

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]