Pai e filho são presos por homicídio em Vicente Dutra

A Polícia Civil prendeu preventivamente na manhã desta quinta-feira, 1º de outubro, dois suspeitos de serem responsáveis pela morte de Alexsander Silva dos Reis, 19 anos, em Vicente Dutra. Pai e filho teriam saído em um Chevrolet/Corsa atrás da vítima para se vingarem após um desentendimento ocorrido durante uma festa na linha Pão de Açúcar, no dia 6 de setembro deste ano.

Durante a perseguição, Reis foi atingido por quatro disparos de arma de fogo enquanto dirigia. Ele acabou perdendo o controle do carro, que colidiu em um poste no bairro Navegantes.

O veículo que ele conduzia, um Volkswagen/Parati, era ocupado também pela namorada, de 22 anos, que foi atingida por um tiro no braço esquerdo, e por um adolescente.

Além de um revólver calibre 38 utilizado no crime, os suspeitos entregaram outras duas armas de fogo, uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 32. Os dois homens – um de 63 anos e o outro de 28 – foram encaminhados ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen. Participaram da ação, policiais civis de Vicente Dutra e Frederico Westphalen. O inquérito policial já foi concluído.

Folha do Noroeste

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]