Operação “Pé de Arruda” prende 11 pessoas na região

A Delegacia de Polícia de Palmeira das Missões deflagrou na manhã de ontem, 21, a Operação Pé de Arruda. Foram cumpridos oito mandados de prisão preventiva e oito mandados de busca e apreensão, em Palmeira das Missões e no interior de Boa Vista das Missões. Coordenada pela Delegada de Polícia Cristiane van Riel Santos, a Operação contou com o apoio de quatro Delegados e quarenta policiais de várias Delegacias de Polícia da 14ª Região Policia e de Panambi.

No total, foram realizadas 11 prisões, entre flagrantes e preventivas. Oito pessoas foram autuadas em flagrante, sendo duas por posse de arma de fogo e as demais, por tráfico de drogas. Durante a operação foram apreendidas armas de fogo; munições; aparelhos de telefone celular; duas motocicletas e um veículo; dinheiro; e, aproximadamente 12 quilos de maconha, 6,9 gramas de cocaína e 24 gramas de crack.

De acordo com a delegada Cristiane van Riel Santos, a investigação teve início em março, através de denúncias anônimas. As investigações policiais prosseguem até a conclusão do inquérito.

58429-700x400-1

Foto: Polícia Civil/DIvulgação

O Alto Uruguai

Foto: Polícia Civil/DIvulgação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]