Ônibus é assaltado próximo a Boa Vista das Missões

Um ônibus da empresa Unesul foi assaltado próximo ao município de Boa Vista das Missões, na BR-386, por volta da 1 hora desta segunda-feira, 12. O coletivo fazia a linha Porto Alegre/Foz do Iguaçu, quando um carro bloqueou o veículo. Os criminosos emitiram sinais de luz com faroletes e atiraram em direção ao para-brisa do veículo.

De acordo com a Polícia Civil (PC), cinco criminosos participaram do assalto. Após abordarem o ônibus, obrigaram o motorista retornar para Sarandi, quando entraram na ERS-324 sentido Ronda Alta, quando roubaram dos 16 passageiros joias, dinheiro e celulares. Após mais de duas horas em que os criminosos ficaram dentro do coletivo, os passageiros e o motorista foram trancados dentro do bagageiro até que o condutor conseguiu sair e acionar a polícia. Os bandidos fugiram de carro. Dentre os passageiros havia dois turistas da Dinamarca.

A PC acredita que os criminosos sejam foragidos do sistema prisional. A empresa disponibilizou outro ônibus que seguiu viagem até a cidade de destino ainda na manhã de segunda-feira.

Foto: Divulgação BM

O Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]