Ônibus com destino ao Paraguai é assaltado na BR 386, em Seberi

Um ônibus com 19 passageiros com destino ao Paraguai foi assaltado na noite de ontem, sexta-feira, 19,  na BR 386, em Seberi. Segundo a unidade da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo partiu do município de Palmeira das Missões quando foi abordado, por volta das 20h40min.

O coletivo foi interceptado no km 57 da rodovia por dois disparos com espingardas calibre 12 contra o vidro da frente do ônibus, obrigando o motorista a frear. O grupo de cinco homens armados ingressou no veículo, exigindo que o condutor seguisse no sentido oposto e ingressasse em uma estrada de acesso a lavoura, no km 127 da BR 158, em Palmeira das Missões. No local, os passageiros tiveram os pertences roubados, principalmente dinheiro e celulares.

 Após a ação, as vítimas foram trancadas no porta-malas do ônibus, onde aguardaram o resgate. Segundo a PRF, os assaltantes permitiram que uma criança que integrava o grupo não ficasse presa no bagageiro inferior do coletivo. Os criminosos, que usaram ao menos três carros na ação, fugiram e ainda não foram localizados.

No momento em que ocorria a abordagem, um dos passageiros chegou a telefonar para um conhecido e avisar que um assalto estava acontecendo. Essa pessoa contatou a PRF, que localizou o veículo cerca de duas horas após a ação.

C.P.
Foto: Divulgação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]