Ocorrências Policiais

Nas ultimas 24 horas, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 08 Ocorrências, sendo preenchidos 26 Boletins de Atendimento. Foi autuado 11 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Várias assistências foram prestadas a população.

OS PRINCIPAIS FATOS FORAM:

Em FREDERICO WESTPHALEN na Rua um, bairro são Francisco de Paula às 11hs00min a Guarnição prestou apoio ao Oficial de Justiça para cumprimento de Mandado Judicial, onde foram presos dois indivíduos por pensão alimentícia, os mesmos foram encaminhados ao presídio Estadual de Frederico Westphalen.

Ainda em FREDERICO WESTPHALEN na linha vilinha às 23hs28min a Brigada Militar efetuou a abordagem em uma casa noturna, onde foi localizado um foragido da justiça, Foi identificado e preso, sendo conduzido a Delegacia de Polícia para registro e posterior Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

Em ALPESTRE na Avenida Farrapos às 15hs30min a Brigada Militar efetuou abordagens em um bar, onde foram localizadas três máquinas caça-níqueis, foram apreendidas e confeccionado um Termo Circunstanciado para o proprietário do estabelecimento.

Em AMETISTA DO SUL na Avenida Bento Gonçalves às 07hs30min a Brigada Militar atendeu ocorrência de Acidente de Trânsito com Lesões Corporais envolvendo uma motocicleta Honda CG 150 e um caminhão. Onde resultou em lesões o condutor da motocicleta que foi socorrido no hospital onde foi medicado e liberado. As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia onde foi efetuado o registro do fato.

Nos municípios da área do 37° Batalhão de Polícia Militar foram atendidas ocorrências de menores proporções, sendo efetuadas abordagens de veículos, identificação de pessoas e prestado o policiamento ostensivo preventivo.

DICA DE SEGURANÇA
A Brigada Militar orienta a população para que no momento da comunicação de ocorrência o solicitante primeiramente identifique-se, bem como procurar passar o maior número de dados possíveis referente ao fato que esta comunicando, endereço e ponto de referência, pois assim será atendido com mais agilidade e segurança. Orienta-se também, para evitar o trote ao 190.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]