Ocorrências policiais: Homicídios em Frederico e Erval Seco

No sábado, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 24 Ocorrências, sendo preenchidos 37 Boletins de Atendimento. Foram autuados 07 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Várias assistências foram prestadas a população.

Em FREDERICO WESTPHALEN, por volta de 22:50 horas, na Rua Chiquinha, foi atendida ocorrência de homicídio, onde a vítima, de iniciais O.S., 38 anos, após sofrer golpes de arma branca, veio a óbito. A Polícia Civil foi acionada e investigará o fato.

Em AMETISTA DO SUL, por volta de 19:00 horas, na Linha Três Coqueiros, a Brigada Militar foi acionada para atender ocorrência de Tentativa de Homicídio, onde a vítima foi alvejada pelas costas e já havia sido conduzida ao Hospital Medianeira. A Polícia Civil investigará o caso.

Na sexta-faira, foram 07 Ocorrências, sendo preenchidos 31 Boletins de Atendimento. Autuados 05 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Várias assistências foram prestadas a população.

Em FREDERICO WESTPHALEN às 00hs30min na Rua Tenente Portela a guarnição de serviço em patrulhamento abordou no pátio do Posto Ipiranga um indivíduo com iniciais J. P. C.C., sendo que em revista pessoal foi localizado com o mesmo aproximadamente 01 grama de maconha, sendo apreendida a droga e confeccionado um Termo Circunstanciado por Posse de Entorpecente.

Em ERVAL SECO às 18hs15min foi encontrado na localidade de Linha Fátima, um cadáver de um indígena, do sexo masculino, não sendo possível identificá-lo. Segundo relatos de populares, a vítima andava pela localidade na companhia de outros dois índios na tarde anterior. Provavelmente o homicídio tenha ocorrido na data de ontem. Após ser morto na margem da estrada, a vítima foi arrastada até a beira da lavoura. Vitima estava com o rosto deformado. Foi isolado o local e a Polícia Civil efetuou o Registro do Fato.

Nos municípios da área do 37° Batalhão de Polícia Militar foram atendidas ocorrências de menores proporções, sendo efetuadas abordagens de veículos, identificação de pessoas e prestado o policiamento ostensivo preventivo.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]