Ocorrências Policiais: Briga deixa pelo menso 7 feridos em Seberi

Nas ultimas 24 horas, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 09 Ocorrências, sendo preenchidos 26 Boletins de Atendimento. Foram autuados 07 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Várias assistências foram prestadas a população.

OS PRINCIPAIS FATOS FORAM:

Em ALPESTRE às 12hs20min na Linha Lajeado Carneiro a Brigada Militar foi comunicada de um veículo submerso no lago da Usina Hidrelétrica Foz do Chapecó. Foi deslocado até o local, onde foi contatado o fato, sendo que é um veículo vermelho, aparentemente de marca Ford, não sendo possível identificar o modelo devido o mesmo estar totalmente submerso. Foi comunicado a Delegacia de Polícia Civil e entrado em contato com o Guincho CRD Squenal, o qual informou que não possui equipamento adequado para retirar o veículo do local. A prefeitura municipal de Alpestre irá auxiliar na retirada do veículo em data posterior, devido não haver maquinário disponível no momento. Foi comunicado o Corpo de Bombeiros, os quais irão deslocar uma equipe de mergulhadores da cidade de Passo Fundo para auxiliar na retirada do veículo do local visto o veículo estar submerso, a equipe de mergulhadores irá se deslocar na data (27/11/2014).

Em PALMITINHO às 13hs30min na linha vencedora a Brigada Militar atendeu ocorrência de acidente de transito com lesões corporais onde o condutor da motocicleta Honda cg 150, A.B. deslocava no sentido Palmitinho/Pinheirinho do Vale tendo na carona sua Esposa I.M.E.J.B.B., quando em determinado momento trancou a roda dianteira perdendo o controle vindo a cair, saindo lesionados os dois ocupantes, sendo socorridos pelo SAMU ao hospital local. Foi conduzido o condutor a Delegacia de Policia onde foi efetuado o Registro por Lesão Corporal Culposa na direção de Veículo Automotor.

Em SEBERI às 21hs30min na Rua Genuino bertinato a Brigada Militar atendeu ocorrência de Lesão Corporal / Vias de fato, no local foi constatado que indivíduos entraram em confronto com uso de arma branca e pedras, encontrado no local R.S.S. com ferimento profundo na mão esquerda, A.S.S. com fratura no braço esquerdo, S.C.S. com ferimento na cabeça, R.A.C.S. com ferimento na testa e braço esquerdo, N.C.S. com ferimentos na cabeça, tórax e abdômen, D.J.A. com ferimento no braço esquerdo e cabeça, R.C.A. com ferimento no braço direito e braço esquerdo e cabeça, as vitimas foram socorridas ao Hospital de Seberi, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil.

Nos municípios da área do 37° Batalhão de Polícia Militar foram atendidas ocorrências de menores proporções, sendo efetuadas abordagens de veículos, identificação de pessoas e prestado o policiamento ostensivo preventivo.

DICA DE SEGURANÇA

A Brigada Militar orienta as pessoas para que nunca forneçam dados pessoais por telefone e também para que orientem seus empregados para que façam o mesmo. As crianças devem ser orientadas para não abrir a porta para estranhos e nem trazê-los para casa sem autorização.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]