Ocorrências Policiais

Nas ultimas 24 horas, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 07 Ocorrências, sendo preenchidos 31 Boletins de Atendimento. Foi autuado 06 veículo por estar em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Várias assistências foram prestadas a população.

Em Frederico Westphalen, ontem à noite uma guarnição do Poe realizou operação Brasil integrado, juntamente com exercito e PRF onde foram abordados dois veículos, um veículo gol e um Monza, sendo que vinham de Foz do Iguaçu, os veículos estavam carregados de produtos oriundos do Paraguai, foram identificados 07 pessoas, o veículo Monza ficou retido pela receita Federal, foram apreendidos 114 unidades de eletrônicos e mais 10 volumes com mercadorias diversas.

Nos demais municípios da área do 37° Batalhão de Polícia Militar foram atendidas ocorrências de menores proporções, sendo efetuadas abordagens de veículos, identificação de pessoas e prestado o policiamento ostensivo preventivo.

———————————————–

Policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) e da seção de inteligência da Brigada Militar detiveram dois veículos com mercadorias contrabandeadas do Paraguai por volta das 21 horas desta terça-feira, 4 de novembro, no município de Vicente Dutra. A ação fez parte da Operação Brasil Integrado.

Um Volkswagen/Gol, placas de Imbé, e um Chevrolet/Monza, emplacado em Palmeira das Missões, passavam pela localidade de Laranjeiras quando foram abordados. O trajeto pela balsa que faz a travessia pelo rio Uruguai entre Vicente Dutra (RS) e Mondaí (SC) virou rota de contrabando por conta de maior fiscalização na ponte entre Iraí (RS) e Palmitos (SC).

A carga coube em dez sacos. Estavam entre os produtos, brinquedos, eletrônicos e artigos de cama, mesa e banho. As mercadorias serão encaminhadas à Receita Federal de Santo Ângelo. Os sete ocupantes dos veículos foram identificados e liberados pela corporação. Um dos carros foi retido pela Receita Federal.

Folha

———————————————-

Desde segunda-feira, 3 de novembro, estão agindo na região do Médio Alto Uruguai militares do 27° Grupo de Artilharia de Campanha “Grupo Monte Caseros”.

O trabalho integra a Operação Fronteira Sul, cujo objetivo é combater crimes e delitos transfronteiriços, além de intensificar a presença do Estado brasileiro nessas áreas. As atividades contam com o apoio de outros órgãos de segurança pública.

Nesta terça-feira, 4, o Exército esteve no Distrito de Castelinho, em Frederico Westphalen. No local, os soldados instalaram um Posto de Bloqueio e Controle de Estradas, às margens da ERS-591. Outros pontos que receberam a mesma estrutura são a ERS-150, que liga Caiçara, Vicente Dutra e Frederico Westphalen, e a ERS-472, em Taquaruçu do Sul.

Folha

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]