Ocorrências do final de semana

Domingo, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam 09 Ocorrências, sendo prestados 33 atendimentos ao Público. Foram autuados 07 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Em Frederico Westphalen, por volta da 01h na Linha Alto Alegre a guarnição de serviço foi informada de um furto de uma motocicleta, após busca a motocicleta foi localizada próxima a uma lavoura, sendo então restituída ao proprietário.

No sábado foram 29 Ocorrências, sendo prestados 13 atendimentos ao Público. Foram autuados 03 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Em FREDERICO WESTPHALEN, na Rua Julho de Castilhos, por volta de 01:10 horas, a guarnição da Brigada Militar efetuou a abordagem em dois indivíduos, de iniciais C.S.L e G.S.M., onde foi encontrado com os mesmos 20 pedras de Crack, foi dada voz de prisão aos mesmos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante por Tráfico de Entorpecentes. Após foram encaminhados ao Presídio de Frederico Westphalem.

Já na sexta-feira a Polícia Militar atenderam 11 Ocorrências, sendo prestados 32 atendimentos ao Público. Foram autuados 03 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Em FREDERICO WESTPHALEN às 19hs08min na Rua Ametista a Brigada Militar quando em deslocamento para Ocorrência verificou que uma motocicleta esboçou uma atitude suspeita ao ver a presença da viatura. Posterior do atendimento da ocorrência, a guarnição deslocou em uma averiguação pelo local e encontrou uma motocicleta Honda com Chassi perfurado tipo venda de leilão abandonada no mato. O condutor não foi localizado, sendo a motocicleta apreendida e apresentada na Delegacia de Policia para registro.

Em SEBERI às 10hs00min na BR 386 KM 51, a Brigada Militar foi informada via telefone que em obra realizada na construção do frigorífico LABEMA, onde era feito escavações para colocação de tubos de concreto houve um desmoronamento de terra, no local constatado que trabalhavam dois operários os quais ficaram soterrados, com a chegada da SAMU foi constatado o óbito das vitimas, foi acionada a Policia Civil a qual compareceu no local.

Em VICENTE DUTRA (fotos) às 16hs00min na Avenida Correia Lima a Brigada Militar avistou um veículo Uno Mille com placas de São Sebastião de Caí em atitude suspeita, sendo que em consulta foi verificado que o mesmo estava em situação de Furto/Roubo, foi abordado e preso por Receptação o condutor com iniciais C.L.P. de 28 anos de idade, o qual resistiu a prisão tentando fuga, sendo necessário o uso da força para conte-lo, posterior conduzido até a Delegacia de Policia para registro do fato. O veículo foi apreendido.

vidu 02 vidu 01

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]