Obra da galeria pluvial do Bairro Aparecida segue no prazo

Nos últimos meses, as ruas do Bairro Aparecida estão recebendo melhorias do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2).  No total serão instalados 500 metros lineares de galeria pluvial, com peças pré-moldadas de concreto armado. Iniciada no mês de agosto, a obra segue no prazo.

Maria Izabel Rubem Prestes, moradora do bairro há 23 anos, diz que a obra é sinônimo de alívio e esperança. “Para nós as galerias dão um sentimento de alívio. Sou moradora do bairro há 23 anos e vi muitas vezes chover e alagar tanto na minha rua, quanto a rua do comércio onde trabalho, que também é aqui no Aparecida. E esse problema não é de hoje. Mas agora, com o andamento das obras dessas galerias estou muito esperançosa de nunca mais presenciar este tipo de problema ”, diz Maria Izabel.

A galeria começa na Rua Caí , esquina com a Av. João Muniz Reis, seguindo até a esquina com a Rua José Bonifácio, avançando até a esquina com a Rua Quinze de Novembro.  Logo após, a galeria continua seu trajeto até a Rua Vinte e Um de Abril.  Depois disso, segue seu percurso em tubos de concreto de um metro de diâmetro até a Rua Três de Outubro.

ASCOM Prefeitura Municipal de FW

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]