“O jogo contra o União Frederiquense será difícil, assim como os demais”, diz técnico do São Luiz

Buscando a primeira vitória jogando no 19 de Outubro, o São Luiz recebe o União Frederiquense neste domingo,19, 18h30min, em Ijuí. O alvirrubro da região noroeste é comandado por Paulo Henrique Marques, que conta em seu elenco com três conhecidos do torcedor Frederiquense – o zagueiro, Ricardo Talheimer, o meio-campo, Ronaldinho Gramadense, jogador que mais vestiu a camisa do União, e o atacante vice-artilheiro da Divisão de Acesso 2016, Léo Mineiro. O sobre os primeiros jogos do São Luiz na Segundona Gaúcha, o treinador gostou do que viu. Já em relação ao confronto diante do União, Paulo Marques não deu muitas pistas e diz que o enfrentamento será difícil, assim como os demais que ocorrerão ao longo da competição.

“O nosso início na competição está sendo muito bom. Vencemos fora de casa o Esportivo, empatamos com o Glória, em Ijuí, e devido ao cansaço, conseguimos arrancar um empate diante do Tupi. O União Frederiquense é um time muito forte. O confronto será muito difícil, assim como os demais do Grupo B. Estive assistindo o jogo do União com o Brasil de Farroupilha, em Frederico Westphalen, mas não vou revelar quais os pontos fracos do adversário que irei explorar no jogo de domingo. Vou passar apenas para meus atletas”.

O São Luiz empatou fora de casa com o Tupi em 2 a 2. O empate deixou o alvirrubro de Ijuí na terceira colocação do Grupo B da Divisão de Acesso 2017, somando cinco pontos.

Ouça a entrevista com Paulo Henrique Marques, técnico do São Luiz de Ijuí:

Diego Macagnan

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]