Núcleo da Mulher Empreendedora será formado na próxima terça-feira, 13

AEFW está retomando as atividades de integração e capacitação das associadas da entidade. Encontro irá apresentar o propósito e oportunidades para mulheres.

Empresárias associadas dos setores da Indústria, Comércio e Prestação de Serviços estão convidadas para participar do encontro para formação do Núcleo da Mulher Empreendedora da Associação Empresarial de Frederico Westphalen (AEFW). A reunião será realizada na próxima terça-feira, 13, às 19h30, no Salão Nobre da Associação (Rua do Comércio, 1013, Centro).

O Núcleo tem como principal objetivo envolver as associadas em ações para desenvolvimento profissional e pessoal, através de capacitações, visitas técnicas, viagens, eventos, dentre outras atividades. No encontro, serão apresentados os propósitos e possibilidades para o grupo multissetorial, além da participação virtual da empresária Simone Leite, presidente do Conselho da Mulher Empreendedora da Federasul. “Estamos muito felizes em poder retomar o núcleo, pois sabemos o quão benéfico pode ser essa união de forças, integração, networking e construção de ações importantes para os nossos negócios. Todas as empresárias associadas estão convidadas, independentemente do segmento”, comentou a presidente da AEFW, Patricia Cerutti.

A participação no grupo é gratuita e exclusiva para associadas. Confirmação de presença até às 17h de segunda-feira, dia 12, através do Whatsapp (55) 9 9664.7400.

 

*Divulgação 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]