Novo reforço do União já treina com o restante do grupo

Márcio Bambú é o nome do mais novo jogador do Leão da Colina e leva esse apelido pelos seus 1,92 m de altura. O atleta de 32 anos, jogava no mesmo clube que o zagueiro, também recém-contratado, Talis, o Louletano e apesar de ser carioca, possui experiência no Campeonato Gaúcho tendo atuado pelo Cruzeiro-Poa e pelo São Luiz.

O atleta já foi integrado ao restante do grupo, no entanto ainda não realizou nenhum trabalho com bola. A sua condição física não é algo que preocupa a comissão técnica, apesar de não ter feito nenhuma avaliação, segundo o preparador físico Pedro Francke, o atleta não chegou a cima do peso e mesmo não tendo atuado desde dezembro, deve estar trabalhando com a equipe o mais rápido possível.

Mudanças na equipe

O treinamento desta terça-feira, 10, também marcou a volta do lateral-direito Régis, no lugar de Thomas. Régis disputou a primeira rodada contra o Grêmio e ficou as duas rodadas seguintes ausente, dando lugar ao jovem de Ametista do Sul. A outra mudança foi a entrada do volante Almir, que atuou ao lado dos outros dois volantes Jovany e Willian Bones.

Jornal O Alto Uruguai 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]