Novo encontro entre equipes de Sartori e Tarso tratam da transição

Cerca de duas semanas após a primeira reunião de transição entre as equipes destacadas pelo atual e o governo eleito, um novo encontro ocorreu, nessa segunda-feira. Dessa vez, a conversa se deu na Casa Civil e contou com todos os integrantes de ambas as equipes. Ao final da reunião, os representantes de José Ivo Sartori elogiaram a condução dos trabalhos.

Na última semana, um grupo de 15 questões foi entregue aos integrantes do governo que responderam prontamente. As perguntas eram basicamente referentes à situação financeira do estado.

No entanto, quatro pontos suscitaram dúvidas nos técnicos da equipe de Sartori que solicitaram mais informações. De acordo com José Fogaça, que é representante da equipe do governador eleito, ficou acordado que essas questões serão respondidas até essa quarta-feira e um novo grupo de perguntas será entregue no mesmo dia.

Dessa vez, o tema do novo grupo de perguntas será a estrutura administrativa atual do governo. Questões como o número de funcionários e Cargos em Comissão que estão atuando no Executivo nesse momento estarão nesse pacote, como adianta o chefe da Casa Civil, Carlos Pestana.

A transição do secretariado também foi debatida entre as partes. A Sala de Gestão, espaço criado pelo governador Tarso Genro para debater e acompanhar os principais projetos do Executivo, foi apresentado aos representantes de Sartori. O espaço foi elogiado e pode ser mantido pela próxima gestão. Um novo encontro entre as partes deve ocorrer, mas ainda sem data marcada.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]