Novas empresas integram ao projeto e volante Igor Silva é contratado

Mais três empresas aderiram ao projeto “União 10 anos”, e o volante Igor Silva foi contratado para retornar ao União Frederiquense para disputa da Divisão de Acesso deste ano. As empresas Agrozambi, Albetec e Clínica Mahe estarão apoiando o Leão da Colina em mais uma temporada e graças a isso foi possível a contratação do atleta. 

Igor já esteve vestindo as cores do União Frederiquense na temporada passada, o volante foi um dos destaques da equipe com atuações sólidas, além de apresentar um bom poder de marcação e passes qualificados. 

Ainda em 2020, o atleta esteve em Santa Catarina onde teve boas atuações com a camisa do Inter de Lages, durante a segunda divisão estadual e, além disso, Igor Silva, também disputou a primeira divisão da Bahia, com o Unirb, e atualmente está no Rio de Janeiro, vestindo as cores do Duque de Caxias. O atleta permanece no clube carioca para a disputa da competição estadual e virá para Frederico Westphalen após o término do campeonato.

A pandemia impactou muito os clubes e estávamos muito bem em 2020. Agora, espero poder fazer o meu melhor e ajudar muito a equipe com muita vontade, garra, sabedoria e poder alcançar o nosso objetivo maior que é o acesso para o Gaúchão”, frisou Igor Silva. Já o vice-presidente de futebol do Leão da Colina, Celson Oliveira, ressaltou a chegada do atleta.

– O Igor fez bons jogos aqui em Frederico Westphalen e é mais um que permanece após o bom grupo que formamos em 2020. Estamos trabalhando bastante para dar novas alegrias ao nosso torcedor, e vamos ter uma equipe muito forte para novamente brigar por uma das vagas do acesso – frisou.

União 10 anos

Com a chegada de Igor Silva ao União Frederiquense, o clube chega a marca de 10 empresas que aderiram ao projeto “União 10 anos”. Cantarelli Pallace Hotel, Ortopeze, Skinabon, Supermercado Sorriso, Chico Automóveis, Girardi Soluções Empresariais, Restaurante Oliveira, já fazem parte do timaço de apoiadores do Leão da Colina. “Estamos muito felizes com a adesão das empresas que estão compreendendo o projeto do União Frederiquense e apostando no sucesso do clube”, disse o presidente do clube, Vinícius Girardi.

 

*Divulgação União Frederiquense 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]