Nota Fiscal Gaúcha: Quatro frederiquenses são contemplados no sorteio de novembro

O 11º  sorteio do Programa Nota Fiscal Gaúcha do ano de 2018 foi realizado na última quinta-feira, 29, e contou com a extração municipal e estadual. No total, quatro frederiquenses foram contemplados nesta edição do sorteio. Confira os vencedores: 

– Belchior Andrei Calegari 
– Maristela Ruani  
– Roseli De Fatima Reis
– Claudia Felin Cerutti Kuhnen

Programa

Com a participação de mais de 1,6 milhão de pessoas cadastradas, a NFG gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em estabelecimentos participantes. Além de concorrer a prêmios em dinheiro a cada mês, o programa ainda distribui neste ano R$ 19 milhões para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.

Outra vantagem de participar da NFG são os descontos no IPVA. Neste ano, contribuintes que integram o programa tiveram um total de R$ 17,5 milhões de descontos no pagamento do imposto. Cerca de 640 mil motoristas garantiram um abatimento entre 1% e 5% sobre o valor do tributo pelo simples gesto de pedir a inscrição do CPF nas notas fiscais de suas compras. Para se cadastrar, basta acessar o  site da NFG.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]