Nelson Boscardin filia-se ao PRB e se pré-candidata à prefeito de Frederico Westphalen

Ocorreu na tarde deste sábado, dia 3, a filiação do empresário frederiquense, Nelson Boscardin, ao Partido Republicano Brasileiro (PRB). Durante a cerimônia, Nelson aproveitou a oportunidade para se pré-candidatar à prefeito de Frederico Westphalen. Durante seu discurso, argumentou que sua proposta para o município é primeiramente ouvir a população:

 

Nelson ainda ressaltou que o PRB atualmente é pequeno em Frederico Westphalen, porém declarou que a partir de sua filiação serão ampliadas as alas do partido e que, pretendem dentro de um ano, se tornar o maior do município:

 

Ivonete Terezinha da Cruz, presidente do PRB no município, fala sobre a importância de fortalecer os laços dentro do partido através das novas filiações:

 

A cerimônia teve a participação de nomes importantes do cenário político, como o deputado federal Carlos Gomes, secretário geral do PRB no estado do Rio Grande do Sul, Julio Freitas e também Sérgio Peres, deputado estadual. Atualmente o Partido Republicano Brasileiro é o menor de Frederico Westphalen, com 59  filiados, no estado do Rio Grande do Sul, o partido possui cerca de 19 mil adeptos.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]