Mutirão de emprego será realizado nesta sexta-feira em Frederico Westphalen

A Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) realiza, no próximo dia 16 de outubro, o EmpregarRS, com a participação de 77 agências, em todo o Estado. A mobilização é para aproximar trabalhadores e empregadores. A FGTAS dispõe de 4.629 vagas de emprego no Rio Grande do Sul. Empresas interessadas em participar ainda podem se cadastrar nas agências FGTAS/Sine.

Em Frederico Westphalen a programação ocorre durante manhã e tarde, com início às 9h. Haverá palestras e neste dia não será realizado o encaminhamento de seguro-desemprego e nem carteira, será exclusivo para intermediação de mão de obra.

O Coordenador da Agência FGTAS/Sine de Frederico Westphalen, Leandro Boscardin, fala sobre a ação:

As empresas interessadas em participar da ação, podem entrar em contato com a  Agência FGTAS/Sine, através dos telefones 3744-4006 e 3744-6665 para manifestar interesse em participar do evento por meio do cadastramento de vagas de emprego. Já os trabalhadores interessados em se candidatar às vagas de emprego, devem comparecer na Agência, portando Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Além de Frederico Westphalen, mais de 70 municípios participarão do EmpregarRS. Confira a programação em FW:

 09h às 12h – Cadastro de trabalhadores, entrevistas de emprego, inscrições de curso Pronatec, atualizações de cadastros.

14h – Palestras com Técnico em Segurança do Trabalho,  Psicóloga e Assistente Social, sobre os seguintes temas:

– Segurança do Trabalho e Saúde do Trabalhador
– Dicas para Entrevistas de Emprego
– Benefício de Prestação Continuada (BPC) e Reabilitação do INSS

16h – Encerramento

Foto: Divulgação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]