Município vende folha de pagamento para o Banrisul

Foi assinado na tarde da última quinta-feira, 11, o contrato para cessão onerosa dos serviços relacionados à folha de pagamento dos funcionários da Prefeitura Municipal de Frederico Westphalen. Desta forma, a partir de novembro, todos os servidores públicos da Prefeitura irão receber através do Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul).  

Participaram da assinatura do contrato o Prefeito José Alberto Panosso; a Secretária da Fazenda, Simone Duarti; o representante do Plano de Previdência do Município, José Antônio Prestes; a Procuradora do Município, Elizabete de Moura; o Gerente do Banrisul, José Pascoetti e a Gerente de Mercado do Banrisul, Evandra Andrighi.

Com esta cessão onerosa dos serviços da folha de pagamento, o município arrecadará R$ 780 mil. Deste total, 95% será investido na área da saúde para a complementação de valores para a abertura da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Divina Providência (HDP). Os 5% restantes vão ser aplicados na área da habitação, para o estudo de um projeto habitacional onde serão também contemplados servidores municipais.

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]