Município abre inscrições para contratação de visitadores e supervisores do PIM/Criança Feliz

Inicia nesta segunda-feira, 3, o período de inscrição para o processo seletivo simplificado em caráter emergencial, com a finalidade de selecionar candidatos aos cargos de visitador e supervisor do Programa Primeira Infância Melhor PIM/Criança Feliz. No total, estão sendo disponibilizadas, 1 vaga para supervisor, 15 vagas para a função de visitador (sendo 7 vagas para cadastro reserva), pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 12 de junho de 2019, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, localizada na Rua Monsenhor Vitor Batistela nº 686, nos horários das 8 horas às 11h30min e à tarde, 13h00 às 16h30. Para se inscrever, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e anexar a documentação exigida no Edital nº 015/2019

O processo seletivo consistirá na aplicação de uma prova, no dia 19 de junho de 2019, composta por 10 questões objetivas, referentes a Legislação e Conhecimentos Específicos sobre os programas: Pim e Criança Feliz.

ASCOM – Prefeitura Frederico Westphalen

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]