Municipal de Futsal: Quatro equipes seguem na disputa

Uma segunda-feira geralmente não costuma tirar muita gente de suas residências, porém, nesta segunda, dia 11, o Ginásio Ipiranga recebeu um grande número de pessoas para os jogos das quartas-de-final do campeonato municipal de futsal.

Quem foi não se arrependeu. Logo na primeira partida da noite o público acompanhou uma tranquila vitória do Guarani diante do Mercado Longo pelo placar de 3 a 0. O time da Linha Boa Esperança foi recheado de jogadores que atuam em campeonatos profissionais do estado e fez valer um elenco repleto de experientes jogadores.

O adversário do Guarani será o São Cristóvão Bella Vista, que em uma partida emocionante, venceu nos pênaltis a equipe do Guerreiros da Civil. O jogo terminou empatado em 5 a 5 no tempo normal, e após 17 cobranças, coube ao goleiro Davi a penalidade final, que convertida, deu a vaga ao jovem time do São Cristóvão.

 O outro confronto das “semi” será entre Não Vai no Olho/Castelinho e FredSul. A experiente equipe  do castelinho enfrentou o Coqueiros, que vinha embalado na competição, mas que não segurou o forte ataque do adversário. Superior durante todo o jogo, o Castelinho venceu por 5 a 2.

O FredSul  também teve dificuldade em seu jogo, goleou o ArcadaFC por 4 a 0 e chega nas semi com uma campanha de altos e baixos, mas decisivo no mata-mata. As semifinais acontecem nesta quarta-feira, dia 13, a partir das 19 horas.

Foto: Jornal O Alto Uruguai

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]