Mulher de Boa Vista das Missões está desaparecida

Sandra Mara Lovis Tretin, de 48 anos, está desaparecida desde a manhã desta terça-feira, 30. A contadora de Boa Vista das Missões entrou em contato com a família ainda na manhã de ontem e não retornou para sua residência.  O registro de desaparecimento foi efetuado por seu marido, Paulo Ivan Landefeldt, presidente da Câmara de Vereadores do município. A Polícia Civil de Palmeira das Missões, responsável pelo caso, encontrou a camionete de Sandra próximo ao 35 CTG, no Centro de Palmeira das Missões. Peritos estão sendo aguardados para realizar a investigação no veículo. 

Existe a suspeita de um possível sequestro, porém, segundo a delegada responsável, Cristiane Van Riel Santos, a hipótese ainda não está confirmada. Qualquer informação do paradeiro de Sandra pode ser repassada para a Polícia Civil pelo número 197 ou pelo contato local da delegacia de Palmeira por meio do telefone (55) 3742-1180.

Sandra reside em Boa Vista das Missões e possui quatro filhos. Ela trabalhava como contadora particular e já atuou na prefeitura boa-vistense. 

Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]