Morre o advogado Antonio Paulo Bertani

Conhecido advogado da comunidade frederiquense e regional, morreu nesta sexta-feira, 9, Antonio Paulo Bertani. O óbito ocorreu no início da tarde, às 13h30, em Porto Alegre, onde ele fazia tratamento oncológico. O corpo será transladado para FW ainda hoje, com atos fúnebres ainda a serem divulgados.

Além da sua atuação profissional, Bertani também era conhecido pelo seu trabalho voluntário em prol da comunidade, por meio de entidades, como Associação Empresarial de Frederico Westphalen (AEFW) e Conselho Pro-Segurança Pública (Consepro).

A Subseção da OAB de Frederico Westphalen emitiu uma nota de pesar pelo ocorrido.

“A Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção de Frederico Westphalen, solidariza-se com familiares, amigos e a classe advocatícia pelo falecimento do advogado Antonio Paulo Bertani, inscrito na OAB/RS sob o n. 25.822. Dr. Antonio era um profissional atuante e que muito contribuiu para a advocacia e para a comunidade regional, sobretudo, na cidade de Frederico Westphalen. À família, aos amigos e colegas de profissão deixamos nossos votos para que todos possam seguir suas vidas confortados na fé, nesse momento tão difícil”.

 

 

 

Com informações de Jornal Folha do Noroeste

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]