Moradores da Linha Santos Anjos apresentam reivindicações aos vereadores

Em reunião que ocorreu na noite dessa segunda-feira, 9, na Linha Santos Anjos, os moradores apresentaram as demandas da comunidade aos vereadores Lidio Signori, Diogo Duarte, Ricardo Denti Junior, Paulo Donin de Lima e Marly Vendruscolo.

A principal reivindicação apresentada aos vereadores é a reforma e ampliação da sede social, utilizada para todos os eventos que envolvem a comunidade. Nesse sentido, os moradores solicitaram apoio do Poder Legislativo na busca de recursos através de emenda parlamentar, tendo em vista que a linha Santos Anjos é uma das poucas comunidades do interior do município que não foi beneficiada com essa modalidade de verba pública. A cobertura da quadra de esportes também foi colocada como prioridade.

Outras demandas elencadas pelos moradores dizem respeito a melhorias na entrada para a comunidade e para o cemitério, ampliação da iluminação e construção de calçamento no entorno da Igreja e da sede social, além da abertura e cascalhamento de acesso para área que poderá ser utilizada como estacionamento e da estrada vicinal que faz a ligação com a cidade.

No final da reunião, os vereadores presentes ratificaram o compromisso em buscar recursos para a reforma e ampliação da sede da comunidade, ressaltando que as outras reivindicações serão encaminhadas ao Executivo Municipal através de indicações que estarão na pauta da Sessão Ordinária da próxima semana.

Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de FW

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]