Moradora do bairro Fátima é presa por tráfico de drogas e receptação

Uma mulher de 49 anos foi presa na tarde da última sexta-feira, 22, no bairro Fátima, em Frederico Westphalen. Por volta das 16h30, a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência dela, onde foram encontrados 135 porções de crack, uma bucha de cocaína, seis celulares e cerca de R$ 970 em dinheiro. As drogas estavam sobre a pia da cozinha.

Além disso, foram apreendidos um botijão de gás, um pen drive, uma garrafa de uísque, um perfume importado, 30 garrafas de cerveja e seis travessas de vidro, sob suspeita de serem furtados. As travessas e as garrafas, inclusive, já foram reconhecidas por líderes da sede da associação de moradores do bairro, que foi furtada por dois homens na noite de 7 de julho deste ano.

Coordenada pelo delegado Eduardo Ferronato Nardi, a investigação feita por policiais da Delegacia de Polícia do município apontou que a casa funcionava como ponto de venda de drogas, principalmente crack. “Informações davam conta de que usuários furtavam e trocavam os objetos por drogas. Então, ela está sendo autuada por tráfico de drogas e receptação. A quantidade de drogas e de dinheiro em espécie que havia na casa são característicos de locais onde há tráfico”, explicou Nardi.

Após os procedimentos padrões, a mulher foi encaminhada ao Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

Folha do Noroeste

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]