“Montamos o elenco dentro da nossa realidade financeira”, diz presidente do Santa Cruz

A Rádio Comunitária levou ao ar nesta quarta-feira, 1º de março, a penúltima entrevista com todos os presidentes dos clubes da Divisão Acesso 2017. Sérgio Pilz, presidente do Santa Cruz, foi o 15º entrevistado da série. Após 16 anos na elite do futebol gaúcho, o Galo de Santa Cruz do Sul, foi um dos rebaixados na edição 2013 do Gauchão. De acordo com o mandatário, o time do Vale do Taquari montou seu elenco para este ano dentro da realidade financeira e revela otimismo em relação à participação na Divisão de Acesso.

“Tivemos um revés muito grande com o rebaixamento do Santa Cruz em 2013. Estávamos há 16 anos na Primeira Divisão e isso afastou muitas pessoas e, inclusive, patrocinadores. O clube está se reestruturando aos poucos. Mudarmos o foco para permanecermos na elite do futebol gaúcho totalmente estruturado, diferente das temporadas anteriores. Sobre o time de 2017, montamos o elenco dentro da nossa realidade financeira porque não adianta pagar altos salários aos atletas e não ter como paga-los. Em relação a Divisão de Acesso, vamos brigar pela classificação no Grupo A. Depois, na fase de mata-mata, será outro campeonato. Estou otimista em relação a nossa participação na Série A2”.

O Santa Cruz estreia na Divisão de Acesso 2017 diante do Guarani-VA no domingo, 05, no estádio dos Plátanos, em Santa Cruz do Sul.

Foto: Reprodução/Diego Macagnan

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image[ Atualizar Imagem ]